quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O toque de tuas mãos

30/12/09 20:h52

Leve sempre leve...
Peço-te que sejas leve... sempre leve
Plumas flutuantes no céu
E, eu deitado envolto no véu dos teus cabelos
E você menina, e você mulher...
Sorrindo-me a vida... brevemente leve
Sempre leve... alçando voo solto
Eu em teus braços tão leve...sempre leve...
Mergulhando no profundo... bem fundo
E cada vez mais leve... como o toque de tuas mãos
Como o brilho dos teus olhos
Como o afago do teu colo
Como o perfume de tua pele branca...
Tão branca... tão leve... como a neve..
No frio de nossas despedidas...ah....peço-te
Que sejas sempre assim leve... como a canção
Que as lágrimas nos impede de ouvir...
Leve como o meu olhar a buscar nas estrelas
A luz irradiante dos teus olhos...
Que deitaram sobre mim a poesia do teu ser...
Esse ser assim sempre leve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário