quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gira-Sol

23/12/09 11h:34


Eu em teus braços
No teu regaço
Em teu espaço
Na melodia do teu perfume
O ar como de costume
Impregna a música
De minha respiração...
Ah... sonho que me acorda
Que me desperta
Sempre que me deito em teu colo
Levanto no horizonte de minha alma
A paz, a calma de se querer
De saber-se quisto...
Fora crepuscular o início
Quando o meu o teu olhar como numa manhã tímida
Que dizia das flores que desabrochariam
Eu quase já assistia envolto em teus braços
Como uma criança que ensaia os primeiros passos
E com medo da primeira queda hesita o caminhar
Mas, como todo medo acorda a coragem
Decidimos por caminhar o mapa dos nossos corpos
Com nossas mãos e o chão...
Ah... o chão desaparecera, se perdera
Como nosso olhar
Em busca do sentido como quem
Almeja desvendar os segredos do universo
E esse mesmo universo nos deu as estrelas
Para os nossos versos escreve-la brilhante e luminosa
O que de crepúsculo restara sol quente e firme
Em nossa carne transpassada pela seta de Heros
Que agora sorri em nossa boca...
Que agora chora em nossos olhos...
Deus da Paixão e da chama que arde em nossa cama
Espuma das ondas onde fenece o mar
A sede na boca Afrodite e o anseio de Amar
Vinho de vermelho sangue correndo desesperado
Para o coração e escorrendo em nossas lágrimas...
Transbordando a taça o sangue das uvas...
A mesma onde bebera do mesmo amor...
Tristão e Isolda....
Ah... eu em teus braços, em teu regaço...
Eu criança e você menina... eu garoto e você...
Você cada vez mais linda...correndo entre os girassóis
Eu te olhando... te olhando... olhando minha felicidade...
Esvoaçante entre os girassóis...
E o sol desse verão que as águas de março
Derramará em saudades... ficará para sempre em meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário