sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Melhor calar

04/02/09 19:47h
Como não dizer que o silêncio me toca profundamente
Se me calo sempre pressinto sua chegada
Se me deito sempre as margens dessa estrada já tão desgastada

Como não dizer que o silêncio me toca assim estranhamente
Se em minha mente dorme paralisado um sol poente
Se me esqueço alucinadamente de levantar dia feliz

Como não dizer que o silêncio me toca poeticamente
Se, é em suas notas mudas e de pausa profunda que ouço a solidão
Se, é justamente essa melodia do silêncio que me sangra o coração

Como não dizer que espero o inesperado assim tão desesperado
Se nos olhos cansados da busca que não finda o silêncio sempre me espera
Se ele sempre encerra com o vazio o denso alarde de minhas ilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário