quarta-feira, 31 de março de 2010

Abandono de mim

16h:36 31/03/2010

Tudo em mim te pertence
E eu não sabia...
Não sabia que te entregaria
Sem medida tudo o que sou
Que acordaria da escuridão
De minha angustiante alma
Para o brilho castanho esverdeados
Dos teus olhos de fogo
Tudo em mim é teu e te pertence
E eu não sabia...
Que era eu espera envelhecida
No porto de agonia divisando tua vinda
Que me jogaria em ti
Em desespero e aflição
E te estenderia com mãos
Ensangüentadas o próprio coração
Que minha ação única
É te esperar, aguardar o momento
Em meio ao tormento de não te tocar
Tudo em mim é teu e te chama
E eu não previa...
Que tu chegaria como a poesia
Desvirginando o papel em branco...
E que todo o pranto seria ao mesmo tempo
Tristeza, dor, felicidade e esperança e alegria
E que tudo em mim gritaria o teu nome
E que a fragilidade de existir
Explodiria como uma bofetada em meu rosto
Me fazendo provar o gosto
Desse sentimento em chama
Tudo em mim te pertence e te sente minha
E eu não previa...
E eu não sabia...

Um comentário: