sábado, 20 de novembro de 2010

até quando amo-te

sábado 20/11/2010 12h30

toda declaração de amor
fala de flores...
fala de dores...
toda declaração de amor
grita em silêncio
a emoção contida
a melodia escrita nos olhos
toda a declaração de amor
inspira tristeza e felicidade
ilumina toda a cidade
acende por completo a saudade
toda declaração de amor
é do principio ao fim
sorrisos e lágrimas
minha declaração de amor pra ti
é essa canção triste
que faz viver em meu corpo
toda a tua poesia...
fazendo ser alegria...
a solidão dessa espera
que parece interminável...

3 comentários:

  1. oi professor tudo bem?
    e ai quando ira postar o procimo poema?

    ResponderExcluir
  2. Professor... a única coisa que eu me pergunto é: De onde vem tanta inspiração? Mei amei amei esse poema !! Parabéns !!!

    BY: Jaque

    "Posso até me acostumar aaaaaaaa,
    E deixar vc fugir iiiiiiii."

    Rsrsrs

    ResponderExcluir