domingo, 21 de março de 2010

A dança absoluta

Que toda a minha loucura de amor
Seja compreendida como uma flor colhida
Por uma criança ainda virgem de todo e qualquer sentimento
Que toda a saudade que sinto venha como o vento
E soprem em teus ouvidos a cadência do meu coração
Que o ritmo de tudo que pulsa encontre no balé dos nossos corpos
A dança absoluta sob o canto de todos os pássaros no céu
Que o véu de minhas lágrimas como tempestade
Erga com mãos firmes o ímpeto de um novo sol
Que minha boca não diga nada, porque nada será possível dizer
Para além dos meus olhos queimando em brasa o meu amor por ti
Que minha vontade por ti e de ti, seja aceita
Como todas as madrugadas aceitam passivas
O apagar das estrelas para o nascimento da estrela maior
Que o meu desejo receba o perdão dos teus lábios
Como todo pecado existe para se entregar ao gozo da redenção
Que minha única ação e sentido esteja no verbo amar
Como a dor de vida que nos permite sentir e sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário