quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A verdade das águas

30/12/09 tarde

Que toda verdade seja dita
Viver é morrer a cada dia
Querer solver da vida
Cada partícula e desertar-se
Em ilhas de agonia filha ingrata
De toda fantasia que inspira
E ilumina o sol de nossas vidas
Agarrar com unhas e dentes
A serpente que nos fez enxergar
E desvendar do bem e do mal
A tragédia que é a vida...
Que toda verdade seja dita
Ditando cada palavra finda
No expressar da boca...
Eu divisando-te louca
Em meus braços nos abraços
Da saudade que nos une em distância
E, eu sempre deserto de minha alma
Eu ânsia de minha angústia
Dúvidas... dúvidas que me apavoram
E devoram meu sossego
E toda sombra de certezas se desvanecem
Tecendo na delicadeza das águas
O meu pensamento buscando-te às margens
Do rio de minha existência cada vez mais finda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário